23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteEmpresa de microcrédito é furtada no Centro de Imperatriz

Empresa de microcrédito é furtada no Centro de Imperatriz

Uma empresa de microcrédito foi furtada durante a madrugada de sábado, na rua Luís Domingues, no Centro de Imperatriz. Levaram um computador com impressora, celular, estabilizador, cadeira, dois ventiladores e até  um bebedouro, além do prejuízo de mais de R$ 4 mil. 

O estabelecimento estava fechado normalmente com o cadeado quando a proprietária chegou para abrir, na manhã de sábado, mas ao entrar percebeu que os objetos de maior valor tinham sido furtados.

A suspeita da proprietária é de que alguém tenha a chave do estabelecimento, pois não havia sinais de arrombamento no portão. A dona disso está “encabulada” com o furto, pois o criminoso levou muitas coisas e ninguém viu, “o que me encabula é que ninguém viu nada, como que a pessoa sai com um bebedor, computador, cadeira  e tudo que tinha lá e ninguém viu?, questiona. 

A polícia continua investigando o caso e a procura de possíveis suspeitos e objetos furtados. 

Por causa do aumento de arrombamentos a lojas na cidade, a Polícia Militar e Guarda Municipal intensificaram as ações de combate a furtos e arrombamentos em Imperatriz. A GM até iniciou a operação  “Portas Seguras”.  Nos últimos 15 dias, pelo menos oito lojas foram alvos dos criminosos na cidade. 

As fiscalizações acontecem durante toda a noite até o amanhecer e agora no final de semana 24 horas. Os comerciantes, ou moradores, que tiverem imagens de câmeras de segurança que possa ajudar a identificar os bandidos podem entrar em contato com o número da Guarda: (99) 9120-7328 ou o disque denúncia da Polícia Militar: (99) 98475-5975. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp