23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeIdosa passa mal dentro de ônibus lotado da linha Cafeteira via Bom...

Idosa passa mal dentro de ônibus lotado da linha Cafeteira via Bom Jesus 

Uma idosa passou mal dentro do ônibus da linha 094, que faz rota entre os bairros Bom Jesus e Cafeteira. De acordo com passageiros, dentro do ônibus estava muito quente, além de super lotado.

A senhora disse para as pessoas que estavam perto dela, que sentia fortes dores no coração, então o motorista parou o ônibus na Avenida Liberdade. Testemunhas acionaram o Samu, que levou a idosa para o Hospital Municipal de Imperatriz. 

O vídeo mostra os passageiros descendo do ônibus na avenida, depois que a idosa passou mal, enquanto o Samu chegava para levá-la. Todos ficaram assustados com a situação. Alguns gravaram o que estava acontecendo. 

Outras passageiras ajudaram a senhora abanando ela, a pera do Samu, além de um morador ter cedido uma cadeira para que ela pudesse sentar do lado de fora. O Samu não demorou para chegar e atendeu a idosa. 
Depois o ônibus seguiu viagem.   Nós procuramos a assessoria da empresa Ratrans, que informou que existem horários com maior concentração de passageiros e que não sabem o que pode ter causado mal estar na idosa.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp