31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinantePonte quebra com peso de caçamba dentro do Povoado Água Boa 

Ponte quebra com peso de caçamba dentro do Povoado Água Boa 

A ponte que fica dentro do Povoado Água Boa quebrou na manhã desta quinta-feira (05). Segundo um morador, uma caçamba carregada de areia passou no local e a ponte não aguentou o peso. Eles reclamam pelo acontecimento, porque dificulta mais ainda o acesso para os moradores. 

Pois a outra ponte que dá acesso ao povoado ainda não foi concluída, desde o final do ano passado. Os moradores pedem atenção do município em relação a estrada do povoado, além de cobrar que a obra da ponte de acesso ao povoado seja concluída e agora, essa seja arrumada. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta. 

Os moradores estão enfrentando dificuldades para ir trabalhar, estudar e fazer outras atividades desde de outubro de 2021, quando o desvio de acesso ao povoado começou a apresentar problemas e estavam sem a ponte de acesso. A cobrança pela conclusão dessa obra já dura mais de 5 meses. A ponte deveria ter sido entregue no início de 2022, mas já estamos no mês de maio e nada.

Agora, com o surgimento de uma mais um ponte que corta o acesso aos moradores, mas dessa vez dentro do povoado, a reclamação é de que se sentem abandonados. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp