24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, julho 1, 2022
spot_img
InícioPolicialPolícia prende homem suspeito de latrocínio contra idoso

Polícia prende homem suspeito de latrocínio contra idoso

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser autor do latrocínio (roubo seguido de morte), contra um idoso identificado como José de Oliveira Brito, de 73 anos. O crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2021, em Governador Edson Lobão.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. O preso foi localizado após investigadores receberem denúncias sobre ele, e deve responder na justiça pelos crimes de roubos, furtos, receptação, tráfico de drogas e latrocínio. Além da prática de roubo a uma caminhonete de propriedade de outro empresário.

Após procedimentos internos da delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

José de Oliveira Brito era um caseiro que trabalhava numa chácara em Governador Edson Lobão. Segundo a polícia, no dia do crime, três criminosos invadiram o local, anunciaram o assalto e depois de roubarem a motocicleta do idoso, assassinaram-o com vários tiros.

Na época, só um dos suspeitos foi preso quando tentava fugir em uma van, após cometer o crime. Com ele, os policiais encontraram várias armas de fogo.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp