31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é encontrado sem vida dentro de um carro em Imperatriz

Homem é encontrado sem vida dentro de um carro em Imperatriz

Um homem, identificado como Cícero Pereira de Sousa Júnior, foi encontrado sem vida dentro de um carro, no bairro Alto da Boa Vista, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada enquanto dirigia e após ser atingida pelos disparos bateu em uma árvore. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04).

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cícero Pereira de Sousa Júnior, vítima de homicídio.

O caso segue investigado pela Polícia Civil, no momento ainda não indícios sobre a motivação do crime e nem do autor dos disparos.

A polícia suspeita que os assassinos estavam em outro carro de cor preta, mas a informação ainda não foi confirmada. Pelo fato do crime ter ocorrido durante a madrugada nenhuma testemunha foi encontrada pela polícia, o que dificulta as investigações.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. As autoridades estão buscando imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp