24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioPolicialGuarda Municipal faz operação para combater arrombamentos em lojas

Guarda Municipal faz operação para combater arrombamentos em lojas

Diante do crescimento nos números de furtos e arrombamentos em lojas de Imperatriz, a Guarda Municipal iniciou a operação “Portas Seguras” para combater a ação dos bandidos. Só nos últimos 15 dias, pelo menos oito lojas foram alvos dos criminosos na cidade.

A intensificação de rondas no Centro comercial de Imperatriz começou ainda na noite de ontem (03) e vai se estender aos próximos dias. Segundo a Guarda Municipal, as fiscalizações serão realizadas durante toda a noite até o amanhecer.

Na madrugada de terça-feira (03), uma loja de roupas infantis foi arrombada e furtada por bandidos, próximo da loja, que fica no Centro da cidade, outro estabelecimento comercial que trabalha com venda de comidas também foi invadido e furtado pelos criminosos.

Os comerciantes, ou moradores, que tiverem imagens de câmeras de segurança que possa ajudar a identificar os bandidos podem entrar em contato com o número da Guarda Municipal (99) 9120-7328.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp