30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeFilas começam a se formar cedo no último dia do prazo para...

Filas começam a se formar cedo no último dia do prazo para regularizar título

Hoje (4) é o último dia para regularização do título de eleitor e as pessoas chegaram bem cedo ao Complexo Jurídico de Imperatriz, localizado ao lado da Facimp, no Parque Sanharol. A fila começou a se formar às 4h da manhã, mas, até o momento, a movimentação no prédio é tranquila. O atendimento começou às 8h e vai até às 19 horas. O plantão conta com uma equipe ampliada para agilizar o serviço ao eleitor.

O Complexo Jurídico é um ponto provisório que está complementando o atendimento ao público, após a suspensão dos trabalhos no prédio do Fórum Eleitoral, devido a uma série de arrombamentos e furtos. O atendimento presencial está sendo feito também no Viva, localizado no Imperial Shopping. Todas as operações, como tirar o primeiro título de eleitor, transferir endereço de votação e quitar débitos, podem ser realizadas também de forma online no site do TSE. 

Para o atendimento presencial, o eleitor deve levar cópias de documento com foto, comprovante de residência atualizado e, se do sexo masculino que for tirar o título pela primeira vez, apresentar certificado de quitação militar.

No atendimento online pelos canais da Justiça Eleitoral, é necessário a apresentação dos mesmos documento, só que enviados através de fotos.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp