23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteFiações pegam fogo e bairros sofrem queda de energia em Imperatriz 

Fiações pegam fogo e bairros sofrem queda de energia em Imperatriz 

Na noite desta quarta-feira (04), fiações começaram a faiscar e pegar fogo durante a chuva na Rua Rafael de Almeida, próximo a BR-010, no bairro Bacuri. Veículos ainda passaram ao lado da fiação que estava caída ao chão ep pegando fogo, mas o recomendado é se manter longe para que não haja acidentes. 

Pessoas que estavam em um supermercado puderam presenciar o momento e ficaram assustadas. Em casos como esse o recomendado é acionar o Corpo de Bombeiros e Equatorial Maranhão, para que o problema seja controlado imediatamente e ninguém fique ferido.
Em seguida, moradores relataram quedas de energia nos bairros Colina Park e Itamar Guará depois do ocorrido. Chegando a ficarem mais de 20 minutos sem energia e completamente no escuro.

Nota de Esclarecimento

Sobre o poste que pegou fogo na rua Rafael de Almeida, no bairro Bacuri, a Equatorial Maranhão informa que o incêndio foi provocado por um outdoor que estava solto e tocou no alimentador que fornece energia elétrica para a região. Equipes de plantão foram deslocadas imediatamente até o local da ocorrência e o caso foi normalizado com segurança para todos às 2h00 desta quinta-feira (05).

A Equatorial Maranhão orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp