32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeCampanha 'Adote Uma Mãe' pede ajuda para distribuir kits para mães em...

Campanha ‘Adote Uma Mãe’ pede ajuda para distribuir kits para mães em hospitais públicos

O projeto surgiu durante a pandemia, em Santa Inês, com apenas duas voluntárias que viram a necessidade de proteger e acolher mulheres em vulnerabilidade econômica que passavam o dia das mães nos hospitais internadas com os seus filhos.

Através do crescimento no número de voluntários e solidariedade dos doadores, a campanha ‘Adote Uma Mãe’ chega ao seu terceiro ano com o objetivo de distribuir mil Kits de higiene em hospitais públicos e maternidades de sete cidades no estado do Maranhão, incluindo Imperatriz.

A campanha está na reta final e vai distribuir os kits neste fim de semana de dia das mães. Cada kit custa 13 reais e as doações podem ser feitas a partir de 1,50, que é o valor de um ítem. Ainda dá tempo de adotar uma mãe, basta enviar um pix para [email protected] ou levar itens de higiene pessoal como sabonete, álcool em gel, absorvente, escova de dente e creme dental, aos postos de recolhimento.

Em Imperatriz, os itens podem ser entregues na caixa de doações que está na recepção do Hospital Regional Materno Infantil, localizado na rua Coriolano Milhomem.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp