23.8 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialPreso empresário que tirou a vida da própria esposa no MA

Preso empresário que tirou a vida da própria esposa no MA

Foi preso na noite dessa segunda-feira (02), o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, no último sábado (30), no município de Dom Pedro, no Maranhão.  O empresário foi localizado na zona rural do município de Vargem Grande, a 195 km da cidade onde cometeu o crime.

Segundo a Polícia Civil, Rony estava em um carro com a irmã e um advogado quando foi encontrado. A prisão preventiva do empresário foi decretada pela justiça ontem.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão do casal por causa de ciúmes. A vítima foi atingida com tiros na cabeça, tórax, na perna e no braço. Após o crime, Rony se escondeu dentro de casa e depois que percebeu a presença de policiais conseguiu fugir pelos fundos da casa.

Rony Veras Nogueira será transferido para São Luís, onde vai ser apresentado no Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para os procedimentos cabíveis.

Ianca Vale e Rony Veras se casaram em 2021, eles tem uma filha, de um ano de idade. O empresário é dono de um Posto de Combustível e de uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp