30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadePais reclamam de falta de aulas frequentes em colégio municipal

Pais reclamam de falta de aulas frequentes em colégio municipal

ais de alunos do Colégio João Silva, da rede de ensino municipal de Imperatriz, cobram explicações sobre horários reduzidos e falta de aulas frequentes. De acordo com os pais, o ensino na escola continua em formato híbrido de ensino (parte presencial e outra on-line), mesmo assim frequentemente as aulas presenciais são canceladas e os alunos voltam para casa, segundo eles, sem que seja dado qualquer posicionamento aos pais.

Por nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o ensino híbrido no colégio ocorre por causa da instalação de centrais de ar que está sendo finalizada na instituição. Sobre o horário reduzido, é devido à necessidade de professor, o que será resolvido após a convocação de aprovados no concurso municipal realizado na última sexta-feira (29).

“O Ensino híbrido deve-se em razão da instalação das centrais de ar que está sendo finalizada na instituição. Além do processo de estruturação para receber os equipamentos, foi colocado uma subestação para comportar a carga de uso de energia.
Sobre o horário reduzido, justifica-se pela necessidade de professor. Na última sexta-feira, 29, a Prefeitura realizou mais um chamamento público do concurso para suprir essa demanda
.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp