25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteACII Cumpre a primeira agenda da FECOIMP 2022 em São Luís

ACII Cumpre a primeira agenda da FECOIMP 2022 em São Luís

A ACII realizou 10 reuniões em São Luís com o intuito de prestar contas da FECOIMP 2019 e apresentar projetos futuros como a nova edição da FECOIMP e EMJE.

Entre os dias 10 e 13 de abril, a comitiva composta por membros da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) foram até a capital do estado para apresentar o relatório de patrocínio da última edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP) de 2019 e também apresentar a nova edição da FECOIMP 2022 que acontecerá nos dias 21 a 24 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz e o 7º Encontro Maranhense de Jovens Empresários realizado pelo Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE).

Com dez reuniões marcadas em São Luís, a comitiva contou com 13 representantes entre diretores, presidência e sindicatos que atuam juntamente na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Na oportunidade o presidente da ACII, João Lira apresentou as ações desenvolvidas na associação para todos os presentes na reunião, além de mencionar o desenvolvimento econômico da cidade de Imperatriz e a importância dela para economia do estado. 

As reuniões aconteceram na sede de cada empresa tais como Secretaria de Turismo (SETUR), Palácio dos Leões sede do Governo estadual, Secretaria de Estado de Programas Estratégicas (SEPE) , Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Regional do Banco do Brasil, Regional do Banco do Nordeste, Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Secretaria de Infraestrutura do Maranhão (SINFRA) e Grupo Mateus Administrativo.

ELA VOLTOU! VEM AÍ FECOIMP 2022! 

Após dois anos consecutivos sem a realização da feira devido a pandemia da COVID-19. A Associação Comercial de Imperatriz está com grandes expectativas para a próxima edição da FECOIMP que acontecerá em setembro. 

Com a tradição de sempre trazer inovação. A FECOIMP já vem apresentando resultados significativos no que diz respeito à divulgação, promoção e impulsionamento do mercado imperatrizense e suas potencialidades, de forma que se renova com a chegada da 20° edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp