28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioAssinanteCorrida do trabalhador é realizada em Imperatriz, após dois anos de pandemia

Corrida do trabalhador é realizada em Imperatriz, após dois anos de pandemia

Hoje (01), é dia do trabalhador e aconteceu em Imperatriz, a 28ª Corrida do Trabalhador, que estava há dois anos parada por causa da pandemia. Este ano a corrida foi de 5km pelas ruas do bairro Mercadinho, com cerca de 300 competidores, os três primeiros a alcançarem a linha de chegada ganharam premiação. 

O evento continua pela manhã com programação até meio-dia, com show, torneio de futsal, atendimentos de saúde e até piscina liberada. A Festa do Trabalhador faz parte das tradições da cidade e é realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI/MA), do Sistema FIEMA.

A corrida teve largada às 6h30, do estacionamento do SESI, localizado na rua Monte Castelo, no bairro Mercadinho, e seguiu percurso pelas ruas Maranhão, Getúlio Vargas, Guanabara, Dorgival Pinheiro de Sousa, Coronel Manoel Bandeira, Getúlio Vargas, Piauí e finalizando, de volta, na rua Monte Castelo. 

A Festa SESI do Trabalhador acontece nas cidades de Imperatriz,  São Luís, Açailândia, Caxias e Bacabal. Na Região Tocantina, Imperatriz e Açailândia contaram com programação especial para comemorar o Dia do Trabalhador, com show musical, torneios esportivos, atendimentos de saúde e piscina liberada, além da tradicional Corrida SESI do Trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp