28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores do bairro Parque Alvorada reclamam de falta de água há 2...

Moradores do bairro Parque Alvorada reclamam de falta de água há 2 meses

Moradores do bairro Parque Alvorada II estão sofrendo com falta de água há dias. Segundo os moradores, o problema no abastecimento ocorre principalmente nas regiões mais baixas do bairro e em alguns locais a situação já dura dois meses. As ruas mais afetadas são a Tancredo Neves, Castro Alves, Rua da Lua, Santana, São Luís e Santo Antônio.

Os moradores afetados pela falta de abastecimento contam ainda que no momento só possuem água armazenada por que há dois dias caminhões pipas estão indo ao local.

Por nota, a Caema informou que equipes irão verificar as ruas que estão sem água e farão o diagnóstico sobre o motivo da falha no abastecimento para solucionar o problema.

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que equipes de plantão estão em campo e farão verificação nas ruas citadas do Parque Alvorada 2. Além da realização de diagnóstico, serão tomadas as devidas ações de manutenção.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp