23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeDupla armada é presa após trocar tiros com a polícia no Parque...

Dupla armada é presa após trocar tiros com a polícia no Parque Alvorada II

Dois homens, integrantes de uma facção criminosa, foram presos na noite dessa sexta-feira (29), no bairro Parque Alvorada II, após trocarem tiros com a polícia durante uma abordagem policial.

De acordo com a polícia, os criminosos não obedeceram à ordem de parada da abordagem e fugiram para um matagal. No momento em que os policiais entraram na área de mato para localiza-los, eles atiraram contra a guarnição.

Com a dupla a polícia apreendeu uma pistola pistola Taurus com carregador e um revólver calibre 357, além de munições calibre 380. Todo material apreendido juntamente com os indivíduos foram conduzidos a presença do delegado plantonista na Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Materiais apreendidos com a dupla

Ainda segundo as informações repassadas, os criminosos usavam tornozeleira eletrônica e haviam coberto os aparelhos com papel alumínio para bloquear o sinal e evitar que fossem rastreados. A dupla contou a polícia que iriam matar na região três integrantes de uma facção rival.

Os dois criminosos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos há alguns meses por assaltar o fórum do município de Carolina, no Maranhão, na ocasião eles levaram várias armas.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp