26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinanteMulher pede homem em casamento nos comentários do Imperatriz Online e ele...

Mulher pede homem em casamento nos comentários do Imperatriz Online e ele diz “sim”

O pedido aconteceu nos comentários da reportagem sobre o Casamento Comunitário que postamos aqui no Imperatriz Online.

É claro que toda a nossa equipe ficou super feliz e foi conhecer o casal, Lorrany e Denilson.

Há apenas 1 ano, eles vieram do estado do Tocantins, com os seus dois filhos, para morar em Imperatriz – MA, em agosto completam 5 anos compartilhando a vida.

Ambos têm a mesma idade (25) e dividem vários sonhos, incluindo o desejo de oficializar a união em matrimônio. Porém, ele, por ser um cara acanhado, nunca tinha feito o famoso pedido. Então, Lorrany, resolveu tomar a atitude e pedir a mão do seu amado de uma forma inusitada. Ontem (28) no nosso post sobre as inscrições abertas para o Casamento Comunitário, um comentário chamou a atenção: “Aceita ser meu esposo?”.

“Eu fiz o pedido porque ele é muito vergonhoso, faz um tempo que eu falava com ele sobre isso, só que ele nunca tomava a atitude, porque é aquele tipo de cara tímido e sem jeito”, disse Lorrany. A resposta também veio nos comentários e ele disse “sim”. Denilson conta que quando viu, sorriu, ficou sem jeito, mas alguém precisava tomar uma atitude, não é mesmo? Ainda que de uma forma inusitada e online, não foi brincadeira! Ela pediu, ele aceitou, deu tudo certo e o casal se prepara para realizar o matrimônio no evento comunitário, que acontecerá no dia 5 de julho, no Parque de Exposições de Imperatriz.

As inscrições para o Casamento Comunitário estão abertas e seguem até o dia 20 de maio. Os casais interessados deverão ir ao 1° e 2° Cartório de Ofício de Registro Civil das Pessoas, localizados na rua Godofredo Viana e na rua Coronel Manoel Bandeira, para preencher o cadastro e entregar a documentação.

Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento; Certidão de Óbito do companheiro falecido (para viúvos); Certidão de Casamento averbada em cartório (para divorciados); a Autorização dos Pais se menor de 18 anos; RG; CPF; Comprovante de Endereço; Declaração de aceitação de contrair matrimônio pelos noivos. 

Mulher pede homem em casamento nos comentários do Imperatriz Online e ele diz "sim"
Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp