28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeMulher chega atrasada ao trabalho por causa de ônibus quebrado na Integração

Mulher chega atrasada ao trabalho por causa de ônibus quebrado na Integração

Uma passageira precisou usar o ônibus da linha 115, que faz rota para o bairro Itamar Guará, para ir ao trabalho nesta sexta-feira (29), mas chegou atrasada, pois o veículo quebrou ainda no Terminal de Integração, em Imperatriz. Segundo ela, foi necessário esperar por mais de uma hora até que um outro ônibus chegasse.
.
Ainda segundo a passageira, mesmo sem estar quebrado, os onibus nunca passam no horário programado. “Eles tem um horário certo pra passar, mas se você conferir, sempre chegam em horário diferente”, disse ela.

Além disso, a má qualidade dos veículos é um outro problema que causa revolta a ela. “Você passa horas esperando por um ônibus e a qualidade é pessima. A passagem é cara, mas a gente não recebe retorno por isso”. Completou.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans, empresa responsável pela linha, mas ainda não recebemos uma uma resposta sobre o caso

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp