24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeMesmo sem chuva, rua continua alagada há vários dias

Mesmo sem chuva, rua continua alagada há vários dias

Um morador da Vila Zenira gravou um vídeo mostrando a situação da rua Minas Gerais, nas proximidades do bairro Cafeteira, a via dá acesso ao Hospital de Amor de Imperatriz. Mesmo sem chover nos últimos dias, a rua continua alagada e o estado é crítico. O homem lamenta a situação e pede uma solução urgente da prefeitura. 

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura, que pediu o endereço do local e disse que vai repassar o caso ao setor de engenharia da SINFRA e que enviará uma equipe para tentar resolver o problema. 

Em outro ponto de Imperatriz uma situação parecida acontece. A Rua Tomé de Souza, entre as ruas D e Francisco Coelho, no bairro Santa Rita, foi interditada por moradores há cerca de uma semana, por causa do esgoto acumulado no local. Apesar disso, segundo eles, o problema nunca foi resolvido e tem causado mau cheiro na vizinhança.

A comunidade contou que interditou esse trecho da via como forma de protesto, para que as autoridades fizessem alguma coisa. Nós entramos em contato com a CAEMA e fomos informados que foi enviado uma equipe para fazer a manutenção corretiva. A reclamação também foi repassada para a SINFRA, mas ainda não recebemos uma resposta. 

.

Por Cairo Yuri e Lucas Aquino

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp