23.6 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteJustiça divulga local de atendimento eleitoral, depois que fórum foi furtado

Justiça divulga local de atendimento eleitoral, depois que fórum foi furtado

Nesta reta final do prazo para alistamento ou mudanças no titulo de eleitor, a falta de funcionamento do Fórum Eleitoral, depois do furto de cabos de energia continua causando transtornos em Imperatriz. Uma alternativa apresentada pela justiça foi o atendimento no Viva do Shopping, porém quem buscou atendimento teve dificuldade porque não conseguiu senha.

Com a pouca quantidade de senhas muitos precisam chegar de madrugada. “Ontem cheguei lá antes das 8h da manhã e as senhas tinham sido entregue as 7h, segundo informações do rapaz que faz a vigilância do shopping”, disse uma eleitora.

Uma outra eleitora contou que nem mesmo pelo site do TRE, ela conseguiu fazer a transferência do Título Eleitoral. “Eu coloco tudo certo quando chega na parte do local de votação, diz que não tem local de votação sendo que moro na zona urbana”, disse ela.

O Juíz da 33a Zona Eleitoral informou que uma outra alternativa agora é uma sala especial que funciona na Vara da Infância e da Juventude, que fica anexa ao prédio da faculdade Facimp. “Nesses dias todos tenho mantido contato com TRE e ajustamos que serão abertos 4 novos pontos de atendimento no Viva do Imperatriz”, afirmou ele.

Relembre o caso

Imagens de Notícias de Imperatriz
Atendinento no Fórum foi suspenso, após arrombamento

Desde o dia 20 de abril, o atendimento no Fórum foi paralisado, após arrombamento e furto de cabos de energia elétrica e da rede de computadores nas dependências do prédio. Além disso, foram levados materiais de trabalho da empresa terceirizada que faz a vigilância do local.

Com a necessidade de serviços técnicos para restabelecer a energia elétrica e o funcionamento de computadores e ar-condicionado utilizados pelos servidores, o Juiz da 33a Zona Eleitoral, Dr. Delvan Tavares Oliveira, resolveu suspender, através de Portaria, os trabalhos no cartório

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp