24 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteIdentificado homem que perdeu a vida após ser baleado no Parque Sanharol

Identificado homem que perdeu a vida após ser baleado no Parque Sanharol

Identificado como Jairom Leite dos Reis, de 41 anos de idade, o homem que foi vítima de disparos de arma na tarde desta quinta-feira (28),  na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Parque Sanharol. 

O homem foi baleado duas vezes, sendo um tiro na cabeça e um nas costas, quando estava voltando para casa depois de ter deixado o filho na escola, segundo informações da Investigação da Polícia Civil. 

Apesar do SAMU ter sido acionado, Jairom perdeu a vida ainda no local. Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos, o que se sabe é que foram dois suspeitos que fecharam ele na rua e o balearam.  

Ainda de acordo com informações da IPC, o homem tem passagem pelo sistema prisional por roubo em 2021 e estava em albergue, passando o dia em casa e à noite ia dormir no presídio. A polícia segue investigando o caso. 


Um albergado é um local prisional no qual abriga presos com baixo ou nenhum grau de periculosidade, que cumprem pena por crimes de baixo potencial ofensivo, cometidos sem violência, de acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp