30 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioPolicialHomens assaltam clínica e roubam carro durante a fuga no Centro de...

Homens assaltam clínica e roubam carro durante a fuga no Centro de Imperatriz 

Um homem fingiu se passar por cliente para assaltar uma clínica, junto com um comparsa na tarde desta quarta-feira (27),  na Rua Santa Teresa, entre as ruas 15 de Novembro e Coronel Manoel Bandeira, no bairro Centro. 

O primeiro homem entrou e disse querer marcar uma consulta odontológica  e confirmou que uma doutora em específico não estava no local e disse querer marcar a consulta para a quinta-feira, porque queria fazer limpeza e avaliação para aparelho dentário, e deu o nome de ‘Paulo’ para a recepção, logo em seguida o comparsa também entrou e ambos anunciaram o assalto, ameaçando a secretaria, pacientes do estabelecimento e um entregador de bolo que tinha ido fazer uma entrega no local. 

Eles entraram no consultório de um doutor que estava em atendimento, fizeram vítimas de reféns, roubaram celulares, cartão de crédito, até brincos e uma aliança, além de obrigarem o doutor a fazer uma transferência pix de R$ 2 mil para um homem. Na fuga levaram o carro de uma das pacientes, além de cinco aparelhos celulares. 

As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que os assaltantes fizeram as vítimas de reféns dentro do consultório. Os criminosos são os de camisa listrada vermelha e o outro de camisa social azul. 

O carro roubado é modelo Fiat 2008, de cor verde, placa: NHN – 4997 (veja na imagem). Qualquer informação sobre o veículo ou suspeitos, deve ser comunicada à polícia pelo 190, disque denúncia da Polícia Militar: (99) 99904-0313, ou proprietário: (99) 99114-1369. A polícia continua investigando. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp