25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialBuscas para localizar corpo de vítima de afogamento no Rio Tocantins continuam

Buscas para localizar corpo de vítima de afogamento no Rio Tocantins continuam

As buscas para encontrar o corpo do jovem Paulo Vieira Leite, de 27 anos, vítima de afogamento no Rio Tocantins, no povoado Embiral, no último domingo (24), continuam nesta quarta-feira (27), com o apoio do Centro Tático Aéreo. Enquanto o CTA sobrevoa o rio, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam a busca pelas águas.

Esse foi o segundo afogamento registrado no rio, na região de Imperatriz, em um único final de semana. Ontem (26), o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota falando sobre as buscas pelo jovem Paulo.

Na nota, o Comando do 3º Batalhão de Bombeiros Militares afirma que ainda no dia do afogamento, militares estiveram na região colhendo informações para iniciar as buscas, o que ocorreu até a noite da segunda-feira (25). Nessa terça-feira, as buscas também foram realizadas apesar de um dos barcos ter apresentado problema no motor.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Ontem (26), a Defesa Civil emitiu um alerta aos banhistas sobre o risco de afogamento no rio. De acordo com a Defesa Civil, o Rio Tocantins ainda está 3,16 metros acima do considerado normal, estando inapropriado para banhos nesse período.

O superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, explica que todas as praias estão inapropriadas para banho, isso devido à falta de infraestrutura do local, a falta de guarda-vidas, e principalmente por conta do nível do rio Tocantins, que até semana passada estava com 4 metros acima do considerado normal.

O período oficial de veraneio 2022 está previsto para iniciar em 20 de julho. O município já começou a organizar como será o cronograma para os Shows e montagem das barracas padronizadas e palco, além de serviços de segurança, entre outras demandas.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp