25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteVítima tem moto roubada por homens a pé na frente de casa...

Vítima tem moto roubada por homens a pé na frente de casa na Beira Rio 

Uma motocicleta foi tomada em assalto por volta das 11h30 desta terça-feira (26), por dois homens na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Beira Rio. As imagens mostram os criminosos após o assalto na moto roubada, sendo que um está sem capacete. 

A vítima estava chegando em casa, depois de ter ido buscar a filha pequena na escola, quando os dois assaltantes chegaram a pé, anunciando assalto com ameaça sob arma de fogo. A criança ainda estava no banco da moto, quando os criminosos anunciaram o assalto apontando a arma para o piloto, proprietário do veículo. Ela foi tirada rapidamente pelo pai e os homens fugiram com a moto.


Pelo fato de serem dois assaltantes, um estava sem capacete no banco do passageiro do veículo e o outro pilotando, mas com o capacete, que também foi roubado junto com a motocicleta. Informações sobre os criminosos ou motocicleta Bros 160, de cor preta, placa: PTQ –  8018, devem ser passadas ao disque denúncia da Polícia Militar: (99) 99904-0313, para a Central 190, ou proprietário: (99) 98255 – 3025.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp