30 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinanteOperação Tiradentes recupera 10 veículos em Imperatriz

Operação Tiradentes recupera 10 veículos em Imperatriz

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (25), o Major Anderson, comandante do 3° BPM divulgou um balanço final sobre a Operação Tiradentes, realizada durante o final de semana nos bairros atendidos pelo batalhão, em Imperatriz. 5 armas de fogo foram apreendidas.
.
Além disso, 10 veículos foram recuperados e em um desses casos, seis homens foram presos. Dois homicídios foram registrados na área do 3° BPM. “Os resultados de ocorrências durante esse final de semana foram mais expressivos exatamente por causa da operação”, afirmou o Major Anderson.
.
O caso mais complexo registrado no fim de semana foi o de Daniel Coelho. Que a princípio a polícia tratava como roubo seguido de sequestro, só que durante as buscas foi descoberto que Daniel, já está conhecido no mundo do crime, e já havia cumprido pena inclusive por roubo de banco.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp