27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem que ameaçou vítima com facão durante assalto é preso em Imperatriz 

Homem que ameaçou vítima com facão durante assalto é preso em Imperatriz 

Nesta segunda-feira (25), foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de roubo, o homem acusado de ter roubado a moto de uma mulher e a ameaçado com um facão, no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Bacuri. O vídeo mostra o assalto realizado pelo preso. 

Segundo as investigações do Grupo de Pronto Emprego e 1° Delegacia de Polícia, no momento do assalto o acusado quase lesionou o pescoço da vítima. Ele foi preso em Imperatriz e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde ficará à disposição da justiça. 

O homem teve somente as iniciais do nome reveladas pela Polícia Civil, sendo L.E.N.S.. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), de Imperatriz. 

Relembre o caso

Na manhã de segunda-feira, dia 21 de fevereiro de 2022, uma mulher teve a moto tomada de assalto na rua Pará, entre as ruas Aquiles Lisboa e Benedito Leite, no Bairro Bacuri. A vítima ia sentido feirinha do Bacuri e o criminoso estava à pé em sentido contrário quando entrou na frente da motocicleta. 

De forma rápida, ele tirou um facão que estava na região da cintura, colocou no pescoço da vítima e a derrubou, depois disso ele fugiu. A moto levada foi uma biz de cor vermelha.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp