24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioPolicialPerseguição policial termina com um assaltante sem vida e outro preso

Perseguição policial termina com um assaltante sem vida e outro preso

Na manhã deste sábado (23), assaltantes entraram em confronto com a polícia, depois de serem flagrados com uma moto roubada, no bairro Sebastião Régis. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado, o outro se entregou logo depois. O assaltante baleado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia fazia rondas no bairro quando percebeu os criminosos saindo de um matagal com a moto roubada. Os bandidos abandonaram o veículo e correram para uma área de mato, iniciando uma perseguição policial. Equipes do Centro Tático Aéreo deram apoio às buscas, sobrevoando a região.

O assaltante que se entregou foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz. O veículo encontrado com a dupla foi apreendido e levado para a delegacia.

Imagem do CTA sobrevoando a região para localizar os criminosos
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp