21.6 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioPolicialIdentificado homem que perdeu a vida após ser esfaqueado por adolescente

Identificado homem que perdeu a vida após ser esfaqueado por adolescente

Foi identificado como Miguel Felix de Sousa, de 41 anos, o homem que foi esfaqueado por um adolescente, de 16 anos, no bairro Nova Imperatriz, na noite dessa sexta-feira (22). De acordo com a polícia, a vítima que chegou a ser socorrida pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Ainda segundo a polícia, a vítima teve uma discussão com o adolescente em um bar. Logo depois, o infrator saiu do local e pegou uma faca em casa para tirar a vida da vítima. O adolescente foi seguro por um policial à paisana e testemunhas até a chegada de uma guarnição.

Após esfaquear a vítima o adolescente jogou a faca em cima do telhado de uma casa, mas o arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia. O motivo da discussão entre o adolescente e a vítima não foi informado pela polícia. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia para as medidas cabíveis.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp