25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteBandidos invadem casa no Itamar Guará e fazem adolescente de refém

Bandidos invadem casa no Itamar Guará e fazem adolescente de refém

Bandidos armados assaltaram moradores de uma casa na Rua Oito, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz e fizeram uma adolescente de 15 anos de refém. Os bandidos invadiram a residência minutos depois da mãe da adolescente chegar em casa, eles aproveitaram que o portão não estava fechado na chave.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos saíram de uma área de mato para invadir a residência. Segundo a mãe da adolescente, os criminosos apontaram a arma para a cabeça da filha para obriga-la a entregar a chave da moto. Além do veículo, uma Biz de cor lilás e placa NXN- 0868, os criminosos também levaram dois celulares.

A adolescente estava assistindo na sala quando foi surpreendida pelos criminosos. A mãe que estava no banheiro relatou que correu quando ouviu o grito da filha. O momento foi de pânico, além de toda a situação, a adolescente tem problemas cardíacos e chegou a sentir falta de ar.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo devem ser comunicado a polícia através do 190 ou a vítima por meio do número (99) 99187- 3606. O caso está sedo investigado.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp