27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteBandidos fazem arrastão no bairro Itamar Guará com moto roubada

Bandidos fazem arrastão no bairro Itamar Guará com moto roubada

Dois assaltantes que estavam em uma moto roubada e armados, fizeram um arrastão no bairro Itamar Guará. Segundo os moradores, os assaltantes saíram pelo bairro roubando várias vítimas, depois de invadirem uma casa, fazerem uma adolescente de refém e roubaram a moto usada nos assaltos. 

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, mostram dois assaltos na Rua 35, quadra 38. No primeiro vídeo, os bandidos assaltaram 3 crianças que estavam na calçada de uma casa e levaram um celular. No vídeo mostra adultos próximos às crianças em outra calçada, mas isso não impediu que as crianças fossem abordadas pelos criminosos. Uma outra criança se aproxima das outras que estavam sentadas, quando os bandidos chegam e roubam o celular da mão da que estava no meio, logo após as duas maiores correm com medo do que aconteceu e dos homens e um bebê de uns 2 anos de idade fica parado. 

No segundo vídeo, eles abordam uma mulher que estava sozinha em frente uma casa e também roubaram um celular dela. Esses assaltos aconteceram depois que esses mesmos assaltantes invadiram uma casa na Rua Oito, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, e fizeram uma adolescente de 15 anos de refém. 

Os bandidos invadiram a residência minutos depois da mãe da adolescente chegar em casa, eles aproveitaram que o portão não estava fechado na chave.

Eles estavam a pé e fugiram na moto, além de roubarem dois celulares das vítimas da casa. Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos saíram de uma área de matagal antes de entrarem na residência. Segundo a mãe da adolescente, os criminosos apontaram a arma para a cabeça da filha para obrigá-la a entregar a chave da moto.

A vítima contou que a adolescente estava assistindo na sala quando os criminosos entraram na casa. A mãe estava no banheiro e ouviu o grito da filha. Elas contam que o momento foi de pânico e a adolescente que tem problemas cardíacos, chegou a sentir falta de ar.

A motocicleta roubada é uma Biz de cor lilás e placa NXN- 0868. Informações que possam ajudar a localizar os suspeitos, os celulares e o veículo devem ser comunicadas à polícia através do 190. O caso continua sendo investigado. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp