29 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img
InícioCidadeMais de dois meses após manifestações, estrada do Sebastião Régis continua sem...

Mais de dois meses após manifestações, estrada do Sebastião Régis continua sem infraestrutura

As reclamações sobre o estado da estrada que dá acesso ao bairro Sebastião Régis continuam. Segundo moradores, a estrada já causou transtornos a eles diversas vezes, por causa do lamaçal, principalmente em dias chuvosos.

No áudio do vídeo, o morador denuncia que até os ônibus que precisam passar no trecho sofrem com a lama e acabam prejudicando os alunos que pegam o ônibus para ir à escola. Eles já cobraram melhorias anteriormente, mas não adiantou e cobram novamente. O caso foi enviado para a Sinfra e aguardamos uma resposta.  

No dia 29 de março, uma caminhonete ficou atolada na lama provocada pela chuva, na estrada, . Outros veículos também correram o risco de ficarem atolados, mas passaram por partes com menos lama, segundo um motorista. 

De acordo com uma testemunha, a situação é corrente e os moradores nem se surpreendem mais ao ver veículos atolados nessa parte da estrada, seja em dias chuvosos ou não. A equipe do Imperatriz Online havia encaminhado o caso para a Sinfra, mas não teve retorno. 

Dois meses atrás os moradores fizeram manifestação no bairro cobrando melhoras, até fecharam a estrada que dá acesso ao bairro, mas segundo eles, os problemas com a falta de infraestrutura continuam. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp