27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é esfaqueado depois de se envolver em confusão em Gov. Edson...

Homem é esfaqueado depois de se envolver em confusão em Gov. Edson Lobão

Um homem, identificado como Enilson de Abreu, de 39 anos de idade, perdeu a vida depois de ser esfaqueado na manhã desta quinta-feira (21), no Centro, em Governador Edson Lobão. Segundo informações da polícia, ele havia se envolvido em uma confusão, depois de  identificar uma pessoa que teria de ter furtado sua bicicleta,

Ainda segundo a polícia, após a confusão o homem foi para casa, mas depois voltou para o local, onde começou a ser perseguido pelos suspeitos, sendo alcançado próximo a uma igreja, ele foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram, mas o caso continua sendo investigado. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para perícia. O caso aconteceu na Rua Santa Teresa, no bairro Centro. A confusão começou perto de um bar e acabou perto da igreja matriz da cidade, porque a vítima precisou tentar fugir. Ainda não há informações sobre quem são e quantos são os suspeitos que mataram a vítima.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp