25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCulturaProjeto realiza ação solidária de páscoa para crianças no bairro Mutirão 

Projeto realiza ação solidária de páscoa para crianças no bairro Mutirão 

Mais ação solidária de páscoa! A  páscoa passou, mas as ações solidárias continuam. Um projeto formado por moradores do bairro Mutirão, levou diversão, doces, lanches e brincadeiras para mais de 100 crianças da comunidade. 

Segundo o Wanderson Veloso, idealizador do projeto, voluntários procuraram empresas na cidade, que doaram para ajudar no projeto. Os próprios voluntários fizeram os ovos de páscoa que foram doados para as crianças, alugaram brinquedos e distribuíram lanches. 

A ação foi na antiga feirinha do bairro, onde atualmente o espaço é utilizado pela comunidade para lazer. Wanderson conta que “foi muito gratificante ouvir de muitas crianças dizerem que elas não tinham ganhado nenhum ovo da páscoa e que estavam esperando chegar a hora da festa”. 

“Os agradecimentos dos pais encheram os nossos corações de  gratidão, com alguns desses relatos entendemos que valeu muito a pena todo o  esforço e correria”, acrescenta. 

A meta do projeto  era atender 100 crianças, mas conseguimos estender para mais de 150 crianças. “Tivemos a presença de um fotógrafo da cidade que como voluntário fez todos os registros”, finalizou Wanderson. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp