28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteCarro usado por suspeito em tentativa de homicídio contra promotor de eventos...

Carro usado por suspeito em tentativa de homicídio contra promotor de eventos é encontrado 

O carro suspeito de ter sido usado na ação dos criminosos para tentar contra a vida do promotor de eventos de Imperatriz, no final de semana, foi encontrado pela polícia em um galpão de oficina, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta segunda-feira (18), depois de denúncias de que o veículo estaria no local.  

Segundo informações de uma fonte, que preferiu não ser identificada, o veículo, que é alugado, foi deixado na oficina pelos suspeitos de cometerem o crime. A tentativa de homicídio aconteceu em uma emboscada na MA-122, entre Buritirana e Senador La Rocque, quando o carro do empresário foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos, mas suspeitam que um seja homem, que já tem passagem pela polícia, segundo a fonte anônima. A suspeita é de que o autor dos disparos seja um homem que deve dinheiro ao promotor, por causa da compra de um carro. 

O promotor caiu na emboscada após finalizar a organização de uma festa no município de Buritirana, quando voltava para a cidade. O autor dos disparos, que estava no carro que foi encontrado pela polícia, jogou o veículo em direção a caminhonete da vítima e depois atirou várias vezes. 

Além do promotor de eventos, outras pessoas estavam no carro. Apesar dos vários disparos, ninguém ficou ferido. O caso continua sendo investigado pela polícia.  Veja mais detalhes sobre o caso clicando aqui.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp