24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialBandido é preso após ser flagrado pela polícia furtando estabelecimento

Bandido é preso após ser flagrado pela polícia furtando estabelecimento

Um homem foi preso na tarde de hoje (15), em Açailândia, após ser flagrado pela polícia tentando furtar um estabelecimento comercial no Centro do município. Segundo a polícia, o criminoso pulou o muro do local, virou as câmeras para a parede e depois começou a arrancar a grades do portão para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Ao tomar conhecimento do caso, PM’s pularam o muro do local e conseguiram recuperar um celular que o criminoso havia furtado do estabelecimento. Na ocasião, os policiais precisaram efetuar dois tiros de advertência para conter o bandido.

Ainda de acordo com a polícia, o ladrão que estava mascarado, já foi preso outras vezes por roubo e invasão, ele havia saído da prisão há poucos dias.  Para não levantar suspeitas, o criminoso costuma fingir que manca de uma das pernas.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp