25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores do Povoado São Félix sofrem com falta de água   

Moradores do Povoado São Félix sofrem com falta de água   

Os moradores do Povoado São Félix estão reclamando da falta de água. Segundo eles, hoje (14), completam quatro dias que estão sem água encanada e limpa. Uma moradora contou que alguns moradores estão usando água de poço e outros comprando. 

Eles cobram que o abastecimento volte ao normal, para que as rotinas deles também se normalizem. Uma moradora relatou estar sofrendo muito com a falta de água “estamos sofrendo, tem pessoas com mais de 100 anos de idade morando aqui, além de mulheres de resguardo”. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), que informou já haver previsão para o reabastecimento. Veja a nota arrastando para o lado. 

A Secretária de Agricultura já providenciou a recuperação da bomba d’água que havia queimado por causa da constante oscilação de energia, a bomba já está de volta ao povoado e será recolocada no poço, na manhã desta sexta-feira 15/04.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP)

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp