33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteMorador está com casa alagada há seis meses por falta de drenagem...

Morador está com casa alagada há seis meses por falta de drenagem em rua

Essa é a Rua João Novato, no bairro Parque Alvorada I, a via está totalmente alagada desde o mês de novembro. Segundo os moradores, o problema é causado pela falta de sistema de drenagem na rua. Em um vídeo gravado ao Imperatriz Online, um morador mostra a situação da sua casa que está há seis meses alagada.

O morador, que é um senhor de idade, disse que além da rua da casa dele, outras vias do bairro estão nas mesma condições, como por exemplo, a Rua Piracicaba e Carolina. Apenas veículos grandes conseguem passar pelo local e mesmo assim enfrentam dificuldades.

Por causa do alagamento, o piso da garagem da casa do morador rachou e o jardim foi destruído. Ele diz que já procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), mas até agora nada foi feito. Nós também entramos em contato com a Sinfra, mas até agora não recebemos resposta.

Diante dos prejuízos, os moradores estão organizando uma manifestação caso não recebam resposta do poder público municipal até a próxima semana.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp