30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteJovem fica ferida após cair de bicicleta por causa de buraco em...

Jovem fica ferida após cair de bicicleta por causa de buraco em Imperatriz

“Simplesmente sofri um acidente em um buraco enorme, por pouco não foi tão grave, mais tive ferimentos e peguei vários pontos no queixo”. O relato é de uma jovem imperatrizense que caiu de bicicleta em um buraco na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Ela tinha acabado de sair do serviço quando sofreu o acidente.

Revoltada com que aconteceu, a jovem cobra melhorias nas ruas da cidade. Ela conta ainda, que precisou ir a UPA para tratar o ferimento e que ouviu profissionais da saúde dizendo que recebem constantemente casos como o dela “na upa só o que ouvi foi que eles recebem casos assim”.

A jovem alerta que o poder público municipal precisa tomar providências para evitar que acidentes como esse ou até pior ocorram com outras pessoas.

Os buracos também estão causando prejuízos a condutores da cidade, só na Rua Paraíba em um único dia três carros ficaram presos em um buraco sem sinalização na via.

Ao Imperatriz Online, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que irá enviar uma equipe para verificar a Avenida e tomar as medidas necessárias.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp