25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioOutras NotíciasPoste de energia elétrica pega fogo no bairro Juçara

Poste de energia elétrica pega fogo no bairro Juçara

Um poste de energia elétrica pegou fogo, nesta terça-feira (12), na rua Antônio de Miranda, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, no bairro Juçara. Segundo testemunhas, um dos fios caiu e atingiu uma caminhonete que estava estacionada.

“Já tinha pegado fogo em todo o poste, mas nem a rua foi interditada, poderia ter machucado alguém”, disse uma moradora. .

Preocupados com a situação, os moradores ligaram rapidamente para o Corpo de Bombeiros para que a chamas fossem apagadas antes que algo pior acontecesse. Apesar do susto, não ninguém ficou ferido e o fornecimento de energia não foi interrompido

Bombeiros conseguiram apagar as chamas

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial Maranhão e fomos informados que o problema teve início na fiação telefônica e se espalhou para a rede elétrica. Leia a nota na integra abaixo:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação ao incêndio no poste localizado na rua Antônio de Miranda, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que equipes de manutenção foram deslocadas até o local da ocorrência e constaram que a situação teve início nos cabos de telefonia espalhando-se posteriormente para os cabos de energia elétrica. Por conta de avaria nos cabos, provocado pelo fogo, o caso foi solucionado com segurança para todos por volta das 20h dessa terça-feira (12). A Equatorial Maranhão orienta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão*”

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp