30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMulher produz ovos de páscoa para doar a crianças de escola pública...

Mulher produz ovos de páscoa para doar a crianças de escola pública no povoado Km 1.700

Para fazer a alegria das crianças de uma escola pública do povoado Km 1.700, Wilka Ferreira de Araújo moradora de Imperatriz, decidiu fazer setenta ovos de páscoa, para doar para as crianças. Ela vende ovos de colher e separou o lucro das primeiras vendas para fazer esse lindo trabalho.

Os ovos serão entregues nesta quarta-feira (13), para os alunos do turno da tarde. Para fazer os setenta ovos, foi preciso quase dez horas de trabalho, tudo isso foi possível graças ao esforço de Wilka, que contou com a ajuda do marido e dos filhos de seis e oito anos de idade. “Muito satisfatório, me sinto realizada em poder ajudar de alguma forma as crianças a sentirem um pouco como é o espírito da páscoa”. Conta ela emocionada.

A tia de Wilka, Isabel Araújo que é professora no povoado e contou a sobrinha sobre as crianças da escola, foi então que ela decidiu fazer a ação. “Eu tenho uma tia que já trabalha para o município como professora, lá as crianças são carentes, sempre me comovo muito com as histórias que a minha tia conta de lá como professora. Ela já chegou a me dizer que tem alunos que vão para a escola pra poder ter a refeição do dia”, relata.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp