24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeCaminhonete fica presa depois de cair em buraco na Rua Paraíba

Caminhonete fica presa depois de cair em buraco na Rua Paraíba

Uma caminhonete ficou presa em um buraco na Rua Paraíba, entre a Avenida Bernardo Sayão e Rua Santa Teresa, no bairro Juçara, na tarde desta terça-feira (12). Um condutor que estava passando na rua no momento, contou que o trânsito ficou um pouco lento.

Depois de mais de uma hora de tentativa, a caminhonete foi retirada do buraco. No vídeo, o homem está revoltado e expõe a situação, além de contar que levou um “prejuízo grande” por causa do buraco. Este é o segundo veículo que ficou preso nesse mesmo buraco hoje.

Uma moradora informou que só hoje, dois veículos caíram no buraco, sendo que o primeiro foi ainda pela manhã, quando um carro precisou da ajuda de um serviço de guincho para sair de dentro do buraco.

 A moradora contou ainda que o buraco se abriu a cerca de um mês e cobra melhorias. Nós procuramos a assessoria da Sinfra de Imperatriz para saber se há previsão de obras de tapa buraco para o local e aguardamos uma resposta.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp