30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeGrávida fica com o carro atolado em rua da Unidade de Saúde...

Grávida fica com o carro atolado em rua da Unidade de Saúde Bom Sucesso

Uma mulher grávida, ficou com o carro atolado, nesta segunda-feira (11), na rua da Unidade de Saúde Bom Sucesso, localizada na rua Leo Franklin entre as ruas Santa Rita e Pedro Martins Jorge, no bairro Villa Mariana.

Segundo informações da mulher, ela foi até a UBS, para realizar uma consulta, quando foi tentar sair com o carro o mesmo atolou em um lamaçal, que se formou na rua da unidade de saúde, de acordo com ela vários pontos da rua estão assim.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Rua Leo Franklin

Ainda segundo ela, o carro só saiu do atoleiro onde horas antes outro veículo tinha ficado preso, por quê moradores a ajudaram e empurraram o carro. Ela ainda não teve como retirar o carro da rua, pois tem medo que o carro atole novamente, segundo ela, o veículo está ilhado na rua, que está com vários pontos de atoleiros.

A gestante disse ainda que por se tratar de uma rua onde fica localizada uma UBS, diariamente transitam crianças, idosos e gestantes, que vão em busca de atendimento e ainda tem uma creche localizada. “A situação está cada dia pior e ninguém vem tomar providência. Ficamos à mercê mediante tudo isso”, lamentou a mulher

Imagens de Notícias de Imperatriz
Situação do trecho, em frente a creche

O Imperatriz Online, enviou o caso para a Assessoria de Comunicação da Sinfra, estamos aguardando uma resposta.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp