24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteSobrecarga de tomadas em extensão pode ter sido causa de incêndio em...

Sobrecarga de tomadas em extensão pode ter sido causa de incêndio em Imperatriz

O incêndio que aconteceu na manhã deste sábado (09) em uma casa no Centro de Imperatriz. destruiu os cômodos da parte de trás da residência, por causa das chamas o teto da casa também caiu.  A suspeita é de que o fogo tenha se iniciado em uma extensão sobrecarregada.  

De acordo com informações da família, o incêndio começou no quarto onde dormiam a mãe e as duas filhas dela, que conseguiram acordar por causa do calor das chamas conseguindo sair a tempo de dentro da casa. Ainda segundo informações da família, tudo foi consumido pelo fogo: roupas, documentos, materiais escolares e outros pertentes da família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. De acordo com informações de testemunhas, ninguém da família ficou ferido, as causas do incêndio devem ser apuradas por meio de uma perícia.  

Este é o segundo incêndio em edificações registrado esse mês em Imperatriz. Na madrugada do Dia 04 de abril os Bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência em uma casa no Parquê das Mangueiras em Imperatriz, nesse caso, a suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso, o fogo também foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp