27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeAlunos do Ifma de Imperatriz realizam ação no Lixão Municipal

Alunos do Ifma de Imperatriz realizam ação no Lixão Municipal

Alunos do Curso de Segurança do Trabalho do IFMA Campus Imperatriz realizaram, uma ação no Lixão Municipal, teve roda de conversa entre alunos, professores e trabalhadores do local, doações de cestas básicas, kits escolares e também foi oferecido um café da manhã coletivo.

A ação foi coordenada pelos professores Reginaldo Sales, Marcos Jean, Amorim e alunos do Instituto. Os alunos explicaram sobre a importância do uso do Equipamento de Proteção de Individual (EPI), ao manusear os resíduos, que servem para prevenir acidentes e doenças.

Além disso as crianças que receberam os kits escolares foram incentivadas sobre importância de frequantar a escola na frequência. Os alimentos entregues durante a realização da atividade foram doados pelo Ministério Público do Trabalho.

Para que realizar a ação, além dos alunos e professores organizadores, alguns servidores do IFMA de Imperatriz foram voluntários para a aquisição dos kits escolares e ajudaram com a distribuição do café da manhã, um trabalho realizado com muita dedicação.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp