28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteOperação das polícias do Maranhão e Distrito Federal faz prisões em Imperatriz

Operação das polícias do Maranhão e Distrito Federal faz prisões em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão em parceria com a Policia Civil do Distrito Federal, prenderam duas pessoas em Imperatriz e cumpriram três mandados de Busca e Apreensão durante a “Operação Double Check”.

A operação foi realizada nos estados do Maranhão, Pará e Goiás. Os presos são suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em praticar crimes de furtos, por meio de fraude e lavagem de dinheiro. Os nomes dos presos não foram revelados.

De acordo com informações da Polícia Civil, para realizar o crime, os suspeitos fizeram instalações no sistema de uma empresa, para obter acesso a assinaturas de funcionários, assim conseguiram acessar uma conta bancária.

A polícia informou ainda que foram abertas recentemente empresas de fachadas vinculadas a pessoas jurídicas, essas contas foram usadas para realizar doze transferências bancárias no valor de quinhentos mil reais cada, o valor total da fraude superou os quatro milhões de reais, isso facilitou o recebimento e a rápida distribuição dos valores, impedindo que os bancos promovessem o bloqueio das transferências.

Os presos que não tiveram os nomes revelados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp