24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidentes marcam noite desta sexta-feira e deixam pessoas e animal ferido em...

Acidentes marcam noite desta sexta-feira e deixam pessoas e animal ferido em Imperatriz 

Aconteceu um acidente entre um caminhão de botijão de gás e uma motocicleta, na Avenida Santa Tereza, esquina com a Rua Ceará, no bairro Juçara, perto das Quatro Bocas, no início desta noite. O trânsito está parcialmente bloqueado na rua Ceará. Guardas de Trânsito estão no local. 

Uma testemunha contou que ambos os veículos estavam vindo na mesma direção, quando a moto tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado direito e o caminhão dobrou para a direita para entrar na rua Ceará. A mulher que estava na moto foi atendida pelo Samu e levada ferida para Socorrão. Nós entramos em contato com a Guarda de Trânsito para obtermos mais informações. 

Outro acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (08), dessa vez envolvendo uma motocicleta e um cachorro, na Rua da Assembleia de Deus, no bairro Vila Lobão. Segundo uma testemunha, o cachorro ficou com uma pata machucada, saiu correndo do local e não deu tempo de ninguém pegá-lo.

O homem que estava na moto acabou caindo e, de acordo com uma testemunha, ficou gritando por estar sentindo dores na cabeça. O serviço de atendimento SAMU chegou ao local e levou o homem para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp