28 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioOutras NotíciasSuzano oferece vagas de estágio remunerado em Imperatriz e Açailândia

Suzano oferece vagas de estágio remunerado em Imperatriz e Açailândia

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio remunerado na empresa Suzano, em Imperatriz e Açailândia. As vagas são direcionadas a estudantes do ensino superior com previsão de formação entre junho de 2023 e junho de 2024, sem restrições de cursos.

O programa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e carga horária flexível de 30 ou 40 horas semanais, além de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, GymPass, bolsa extra vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário e outros benefícios.

As vagas são para as áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, como Engenharia de Processos, Suprimentos, Colheita, Sustentabilidade, Digital, Logística, entre outras. Além de Imperatriz e Açailândia, existem oportunidades para São Paulo, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo; Aracruz, no Espírito Santo; Mucuri, na Bahia; e Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, ambas no Mato Grosso do Sul.

Imagens de Notícias de Imperatriz

“Na Suzano, nós acreditamos na diversidade como pilar de inovação e por isso queremos atrair uma ampla variedade de perfis. Valorizamos bastante a proatividade e as habilidades comportamentais que impulsionam o protagonismo de cada indivíduo, e queremos contribuir para que os novos talentos possam se desenvolver cada vez mais em suas carreiras”, afirma Luiza Xavier, gerente de Gente e Gestão da Suzano

Quem tiver interesse em se candidatar, as inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/estagiosuzano e terminam no dia 11 de abril.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp