26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMulher que sofreu acidente de trânsito precisa de ajuda para cirurgia de...

Mulher que sofreu acidente de trânsito precisa de ajuda para cirurgia de alto custo

Luzinete de Oliveira Santos, de 56 anos de idade, sofreu um acidente grave de trânsito no ano de 2002 e por causa do ocorrido Luzinete teve fraturas e precisou começar a usar uma prótese em seu quadril. O acidente envolveu duas motos.

Luzinete explica que a prótese já está em seu quadril há 20 anos e agora precisa ser substituída por estar desgastada. A mulher diz ainda que sente muitas dores, além de ficar com limitações no momento de andar, sentindo dores até mesmo na região pélvica. 

A mulher pede ajuda porque a cirurgia que precisa fazer tem alto custo e se chama revisão de artroplastia total de quadril. Como ela não tem condições e não conseguiu pelo SUS, está em busca de doações. 

Para ajudar Luzinete, você pode fazer doações por meio do PIX: (99) 98428-3096 (Luzinete de Oliveira Santos) Abaixo e veja um pouco da história de Luzinete.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp