23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioEducaçãoEstudantes arrecadam alimentos para ajudar famílias vítimas de alagamentos 

Estudantes arrecadam alimentos para ajudar famílias vítimas de alagamentos 

Estudantes do 9° ano da Escola Municipal Presidente Costa e Silva estão arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene básica para doar para famílias carentes que foram afetadas pelos alagamentos. 

O foco da campanha é ajudar as famílias que perderam comida e produtos que são essenciais no dia a dia. Os alimentos podem ser entregues aos alunos, que foram divididos em grupos para fazer a arrecadação, ou na escola na Rua  Fortunato Bandeira, bairro Nova Imperatriz. 

Quem tiver o interesse em ajudar, pode levar a sua doação direto na escola, ou aos alunos. Um estudante no 9º período disponibilizou o número para entrar em contato e recolher os produtos doados: (99) 9203-2218 e também um endereço de um dos grupos que está arrecadando, que fica na Rua São Paulo n° 837, entre as ruas Manaus e Coriolano Milhomem, no bairro Nova Imperatriz.

As doações podem ser feitas até o dia 10 do mês de abril, deste ano. A iniciativa é da direção da escola, de acordo com um estudante. Ele contou ainda que escolheu pedir ajuda na internet, porque a visibilidade é maior e assim podem arrecadar mais alimentos e doar para mais famílias carentes, tanto de famílias de alunos que estudam na escola, quanto de várias famílias imperatrizenses. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp