33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeResidencial Verona I sem água após furto em fiação da bomba do...

Residencial Verona I sem água após furto em fiação da bomba do poço

Os moradores do Residencial Verona I estão até esta quarta-feira (06), sem água em suas casas, depois que vândalos furtaram os fios da bomba da caixa d’água que abastece a região. Eles disseram que isso, provavelmente, aconteceu durante o fim de semana.

Ainda segundo a comunidade, o local em que o poço funciona tem poucos vizinhos e, por isso, ninguém viu a ação. Agora, eles precisam pedir água para pessoas de outros bairros. “Estamos comprando água para fazer a comida e beber”, disse outra moradora.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Poço que abastece o residencial

A mãe de uma crianca de cinco anos contou que os últimos dias tem sido ainda mais difíceis, pois precisam gastar dinheiro comprando água mineral e levar os filhos para tomar banho na casa de amigos.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a (Caema) e fomos informados que uma equipe foi direcionada ao local para substituir os cabos e o problema será resolvido até às 18h de hoje. Leia abaixo a nota na íntegra.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp