23.7 C
Imperatriz
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores temem acidentes por causa de buraco em rua no Jardim São...

Moradores temem acidentes por causa de buraco em rua no Jardim São Luís

Parece uma caverna, mas é um buraco enorme! Moradores estão com medo que veículos sofram acidentes por causa de um buraco enorme que se abriu no cruzamento da Rua Vinte e Oito de Outubro, esquina com a Rua Dez de Outubro, no bairro Jardim São Luís. 

Uma moradora contou que o buraco era pequeno, mas durante 4 meses cresceu e agora está enorme, causando riscos a quem passa no trecho. Ela disse ainda que os moradores temem que um carro, moto ou até pedestre seja “engolido” pelo buraco e alguém se machuque. 

A rua é movimentada, apesar de ser um pouco isolada, pois fica próximo a um shopping, segundo uma moradora. A vizinhança tentou sinalizar os buracos para tentar impedir que veículos e pessoas caiam dentro do buraco e acabem se machucando, colocando pedaços de madeira por cima, mas ainda sim é perigoso, principalmente durante à noite, segundo a moradora. 

Eles cobram que a Secretaria de Infraestrutura do município tome providências e arrume o local. A equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a Sinfra e aguarda uma resposta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp