24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores temem acidentes por causa de buraco em rua no Jardim São...

Moradores temem acidentes por causa de buraco em rua no Jardim São Luís

Parece uma caverna, mas é um buraco enorme! Moradores estão com medo que veículos sofram acidentes por causa de um buraco enorme que se abriu no cruzamento da Rua Vinte e Oito de Outubro, esquina com a Rua Dez de Outubro, no bairro Jardim São Luís. 

Uma moradora contou que o buraco era pequeno, mas durante 4 meses cresceu e agora está enorme, causando riscos a quem passa no trecho. Ela disse ainda que os moradores temem que um carro, moto ou até pedestre seja “engolido” pelo buraco e alguém se machuque. 

A rua é movimentada, apesar de ser um pouco isolada, pois fica próximo a um shopping, segundo uma moradora. A vizinhança tentou sinalizar os buracos para tentar impedir que veículos e pessoas caiam dentro do buraco e acabem se machucando, colocando pedaços de madeira por cima, mas ainda sim é perigoso, principalmente durante à noite, segundo a moradora. 

Eles cobram que a Secretaria de Infraestrutura do município tome providências e arrume o local. A equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a Sinfra e aguarda uma resposta. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp